ELABORAÇÃO DE PEDIDO DE PATENTE

No que se refere à elaboração de pedidos de patente, recorremos à nossa experiência em todo o mercado e também à nossa experiência legal. Trabalhamos em estreita colaboração com você em cada etapa para entender tanto sua tecnologia quanto seus objetivos comerciais, a fim de criar um pedido de patente bem direcionado e compreensível.

Graças à experiência técnica, nossos agentes de patente farão parceria com você para se familiarizarem com a nova tecnologia que você está buscando patentear. Ao mesmo tempo, também queremos conhecer seu negócio, observando como a patente irá encaixar no referido e avaliando sua relevância comercial.

Boas elaborações fazem fortes patentes, contudo, quando realizado de forma errada, pode ser um erro dispendioso - por isso estamos aqui para ajudá-lo a fazê-lo corretamente.

Elaborar um forte pedido de patente depende de uma forte parceria entre você e nossos profissionais. Através de uma reunião, um de nossos agentes discutirá sua invenção e entenderá como o pedido de patente se encaixa no seu negócio. Então, eles irão produzir uma primeira elaboração para sua leitura, com base na informação técnica que você fornecer. Uma ou duas interações normalmente são o necessário antes de termos uma elaboração para depositar.

Onde posso conhecer mais?

Para uma explicação detalhada do processo de pedido de patente, leia nosso Guia de Patentes ou nosso texto sobre Estrutura do Pedido de Patentes, podendo, ainda, entrar em contato conosco